ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Enshrouding




O inverno finlandês é duro, e o frio alimenta o fogo para criar arte extrema. Então, Pekka Taina [foto acima] sentiu o desejo de fazer alguma música realmente agressiva depois de tocar em várias bandas ao longo de dez anos. Enshrouding, que é o nome desse projeto, lançou seu álbum de estréia, Time To Kill The Beast em 2012. Antes, já havia lançado dois EP's: Volatile Times(2008) e Arise New Army (2010)

 Segundo o próprio Taina, o som do Enshrouding é uma mistura de black, death e thrash metal. Ele acha que isso é o que acontece quando um cara que faz death metal tenta escrever black metal. Pekka Taina toca guitarra e faz os vocais e programação. A banda é basicamente ele , mas há alguns outros músicos que tocam no álbum.

 São eles:

 Pekka Taina - Vocais, guitarras [ Sotahuuto , Sáwol ]
 Rolf Pilve - Bateria [ Miseration , Stratovarius ]
 Matti Taina - Bass [ Sotahuuto , Sáwol ]
 Taneli Torola - Guitars [ Sotahuuto , Megido , Sáwol ]
 Jussi Verkkonen - Percussões

 * Nesse link há uma entrevista (2012) bem completa com o Pekka Taina, falando mais sobre o projeto.

  Deathspread 

  Fires Disappear


 Facebook Oficial

 Arquives

Nenhum comentário:

Postar um comentário